PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

12/11/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: MEXIDÃO DA SEMANA (POR ALINE *QUEEN OF VIENA* SOUSA)

 SEMANA PASSADA: eis que o nosso quadro favorito trouxe uma novidade para a competição, sim, porque dizer que Sertanejo é dança e dá pra dançar juntinho sem parecer constrangedor é muito inovador. Alô produção, “cumlinçença” porque não sou obrigada! Bom, passado o pesadelo, neste domingo o ritmo escolhido foi a valsa. Nada muito contagiante, aliás, pouca coisa vem empolgando nesta temporada. Esta que eu até cheguei a pensar que poderia ser a melhor, com um bom elenco escalado, mas que não rendeu o esperado.


 E lá vamos nós para mais um domingo. Quando é mesmo que o quadro vai acabar? Já estou na expectativa para ver as ideias alucicrazy que o Érico comentou no último post (AQUI). E depois de muito blá blá blá do Fausto Silva, graças ao bom Jesus iria começar esse quadro ruim que a gente ama: Dança dos famosos! E se você dormiu, ou estava fazendo o Enem e perdeu alguma pegada (sim, porque TODA VALSA TEM PEGADA, ORA), eu te conto agora como foi.  Então, suspende o Lexotan e vem:



Fatinha Paiva:

 Expectativa: mazolha de Cinderela? Que bonitinha! Vai perder o sapatinho de cristal e valsar até as doze badaladas... Depois já sabem né? Vira bonecão do posto abóbora!

 Realidade: Assim, não foi ruim. Mas declinou um pouco do que ela vinha apresentando. Fiquei com a impressão de que ela regrediu em sua evolução na competição. Enfim, o “boa noite Cinderela” foi meio indigesto. Próximo! 

Giba neles:

Expectativa: É um lorde? Um gentleman? Um príncipe? Não importa, é o Giba, entreguem a coroa!

 Realidade: O problema aqui é que o ritmo da valsa não permite tanto teatrinho e voadora, né querido? Aí complicô pro lado da Camila. Era o agora ou nunca do Giba na dança! E a gente que vem acompanhando desde o início da competição sabe que o forte do Giba era interpretação, não a dança. Vem ser protagonista de novela aqui fora, Giba!

Paloma Feliz Bernardi:

 Expectativa: Quem nasceu pra ser rainha, nunca será princesa!

 Realidade: Apesar do figurino PA-VO-RO-SO, ela arrasou! Ou melhor, eles arrasaram! Patrick fez a coreô na medida, com pegadas (porque eu já citei que toda valsa tem pegada), mas tudo feito no ritmo correto! Ponto pras meninas!

Marcelo Negritude Jr:

 Expectativa: Vai dançar a macarena em ritmo de valsa e tombar! Azinimigas deitadas na BR em 3, 2, 1...

 Realidade: Agora que eu não tenho maiores expectativas para ver as apresentações do nosso negão de tirar o chapéu, consigo ver o candidato que ele realmente é: mediano. Joga pra platéia. E provavelmente vai ganhar saporra no carisma, na ginga e no samba do criolo doido! Aguardem! E isso me lembra outro parceiro de dança da Raquel, lá de 2012, metido a capoeirista e conquistador de donzelas dançarinas! Rá!

 Como já era previsto, Giba deixou a competição. E confesso que mesmo já esperando a sua eliminação, fiquei arrasada! Peguei ilustrações da galera que chegou atrasada no Enem para retratar a minha tristeza, segue as imagens:






 Estamos na semifinal e a pergunta que não quer calar, qual é o próximo ritmo? É aquele que é sempre elogiado pelos jurados técnicos, por todas as coreografias já apresentadas no quadro serem fiéis as características básicas do ritmo: PASO DOBLE! Ponto pro Patrick que fez uma corêo avassaladora com a Claudia Ohana em 2012 e tem tudo pra ir à final novamente, seria uma pena se a Fatinha Paiva tivesse fã clube e ficasse com a vaga...

 Curiosidade: o Faustão anunciou que renovou contrato até 2022, ou “seje”, bora trabalhar a raiva, minha gente! Ou podemos nos mudar para Miami, alô Lobão! Então, fica combinado assim, caso você resista à pressão, acompanhe a gente por aqui, toda semana tem os reviews do Érico e as minhas bobagens. Ah, e tem enquetes pra você interagir com a gente, adorei a dessa semana! Corre lá e participa, vai? Boas vibrações e uma ótima semana!

11 comentários :

Andre disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Aline adoramos sua "bobagens" rsrs. Gosto tmb pq vc não só preocupa em alegrar nossas vidas mas tmb fazer os comentarios das danças, mto legal. Bju.

Junior disse...

HAHAHAHAHA! Concordo com o André, Aline: adoramos as suas bobagens e te adoramos também!!! Na torcida também para que Claúdia Ohana baixe em Paloma Feliz Bernardi e ela vire uma Paso Doble Queen para ir à final, kkkkkk!

Anônimo disse...

Amo suas "bobagens"! :)

Unknown disse...

Passando apenas para agradecer o carinho de vcs por amar as minhas "bobagens"! E sim Junior, tbm estou na torcida pela Paloma Feliz, só uma coreografia baphão e notas condizentes a apresentação podem leva-la a final!

Junior disse...

Pois é, Aline! O que está faltando é a tal das notas condizentes, porque não adiantou de nada a Paloma ter ido muito bem na Valsa e receber 9,9 e 10,0 e os outros competidores que não arrasaram tanto quanto ela receberem apenas alguns décimos a menos...

Leandro disse...

Oi, linda! Tudo bem?

Já começaste bem nos comentários...
kkkkkkkkk Sertanejo não é dança! Falaste tudo! kkkkkkkk
Mais perfeito ainda é DDF, esse quadro ruim, que a gente ama! kkkkkkkk
Acrescenta... DDF, esse quadro ruim, que a gente ama e só continua vendo por causa do blog do Érico e da tua excelente seção de comentários! kkkkkkk A culpa não é das estrelas... é DA estrela Aline! kkkkk
Parece da época que havia as paródias das novelas no Casseta e Planeta e eu acabava assistindo as novelas para rir depois! kkkkkkk Só que, após algum tempo, percebi que era mais inteligente ler o resumo no jornal e não gastar tempo vendo novela... Ficava ainda mais divertido ver as paródias do Casseta! kkkkk Pensando bem... é mais inteligente ver os vídeos que o Érico posta aqui... kkkkkkk Nos poupa de aturar o Faustão! kkkkkk

Fatinha Bonecão de posto! kkkkkkk Acho que depois das doze badaladas, ela não vira abóbora, mas sim banana! kkkkkkkk Tadinha! Ela é uma graça! Estou pegando pesado com a guria! Vamos ter que escolher outra fruta ou legume para representá-la! Aceito sugestões! kkkkkkk
Por falar em frutas e legumes... quem foi o chuchu dessa edição. Não vale o Miele, porque aquele chuchu já entrou em decomposição há tempos! kkkkkk Acho que o chuchu da edição foi o Bruno Rígidossoni! Mais sem sal e sem gosto que as apresentações dele fica difícil de achar... e ele voltou da repescagem! Mein Gott!!!

Mas voltando ao que interessa... teus comentários Aline... O problema do Giba é que como dançarino ele é um ótimo jogador de vôlei! kkkkkk Na domingueira não deu para salvar a bola que foi parar quase na arquibancada com um salto! kkkkkkkkk Devia ter saído na semana passada! Ao invés de vermos uma bela apresentação da Giovanna, fomos "brindados com a magnífica performance" do Giba! Me tira os tubos!!!! (só tiozinho anos 80 que nem eu entende essa! kkkk)

Concordo plenamente com os teus comentários sobre a Paloma! kkkkk A Branca de Neve mordeu a maçã e, ao invés de acordar com o beijo do príncipe, acordou com o Mestre Faustão falando... Ô, louco! E de quebra os cinco anões do júri viajando, após tomarem chá de cogumelo da floresta mágica! Deve ter pensado... chama a bruxa para eu morder a maçã de novo que quero dormir até a próxima semana! kkkkk Ô, louco! Fala a filha de fulana, exemplo de caráter... Repito a pergunta que fiz em um dos meus comentários lá no link da Valsa... qual dos sete anões restantes é o Patrick? Exclua o Mestre pois esse, muito a contragosto, é o Faustão! kkkkkk

Continua...

Leandro disse...

Segue...

Sobre o Marcelo Negritude Jr., lamentavelmente e muito provavelmente, irá ganhar! Se ele fizer o milagre de se sair melhor que a Paloma no Paso Doble e no Tango, não está mais aqui quem falou... mas como deves ter visto... no final da apresentação dele na valsa, ergueu a Raquel no ar e foi pra frente com ela CAMINHANDO (!?!), como se ela fosse um saco de batata! Tudo a ver com Valsa! Perdeu algum ponto por isso? 10 no júri artístico, 9.9 no técnico e 9.8 na internet. Quem foi "cruel" com ele foi a plateia, dando 9.2, descontando "absurdos" 0.8! Há como competir, assim? Imaginem se a Paloma, que está a realmente absurdos 2.8 pontos atrás dele, fizer o melhor Paso Doble de todos tempos... OK! Vamos supor que ocorra o milagre de serem justos com ela e que ela ganhe 10 dos dois júris... (Impossível ganhar do auditório e internet!) Quanto que eles darão pro Marcelo, mesmo que, como falaste, ele emende a macarena no meio do Paso Doble, mais o "Passarinho quer dançar, o rabicho balançar..." e finalize dando mortal de capoeira e carregando a Raquel, nas costas? Quanto mesmo dariam? 9.8! Uau! E ainda são capazes de elogiarem a coragem e inovação dele! kkkkkk Essa vai pra nós... Lá vem o Pato, pata aqui, pata acolá! Quá! Quá! ...Os Patos patetas acompanharam DDF, levaram a sério... E aí ficamos que nem esses candidatos que chegaram atrasado no ENEM! E a produção da Globo... ENEM aí! ENEM aí!

E o Faustão renovou até 2022! CARA@##$@#&&%$% PI! PI! e mais mil PIs, porque eu vou praguejar até 2040! Vou pra Orlando! Talvez lá encontre o Lobão (Vida Bandidaaaa!)
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/6/62/Lobao_%28disney%29.jpg

e a Paloma de Branca de Neve! E aí tiro foto com o Pateta! Bahhhh... para tirar foto com o Pateta não precisa ir na Flórida! Basta eu tirar uma selfie! kkkkkkk Só que Pluto eu já estou! kkkkkk

Podes ter certeza, Aline, que continuaremos aqui te endeusando (já que sou tiozinho... som na caixa DJane "Como uma deusa, você me mantém..." feat. A Noiva do Frankstein! http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2014/02/rosana.jpg Ops! Rosana! kkkkkkkk) e prestigiando o Érico. A melhor parte da semana não é o DDF. É o blog e os comentários da galera, especialmente as tuas bobagens! kkkkkk Pelo menos é assim para mim! kkkkk E "taca-le" F5 no Firefox! kkkkkkk

Mil beijos!

Leandro

Nathália disse...

A-D-O-R-O os comentários do Leandro, super engraçado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Leandro disse...

kkkkkk
Obrigado, Nathália!
Bjs!
Leandro

Unknown disse...

Oi Lê, tudo e vc? Primeiramente, gostaria de agradecer os seus comentários. Sempre muito inspirado. Adorei o lobão! hahahahahahaha... Acho que vou levantar a bandeira para o Lê escrever com a gente aqui no blog. Ele tem boa escrita, senso de humor (que eu amo) e o que melhor, entende do DDF como ninguém! Quem sabe Lê, vc não escreve a "anta-logicas" do Dança? Chama ele ÉRICO! Beijos querido!

Leandro disse...

Oi, Linda!
kkkkkk Até gostaria de participar mais e fazer a sessão ANTAlogia do DDF. Material (fecal! kkkkk) é que não falta. E volta e meia uma Tânia Khalil e Daniela Mercury nos fazem o favor de ir na base do chá de cogumelo e nos fazer rir! kkkkkkkk Mas o problema, para mim, é arranjar tempo para se dedicar a isso, como o blog merece. Eu mal consigo comentar aqui. De qualquer maneira, agradeço a lembrança! kkkkkk
Mil beijos!
Leandro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...