PESQUISE NO FAN BLOG

CURTA A PAGINA DO FAN BLOG NO FACEBOOK

31/08/2014

DANÇA DOS FAMOSOS 2014: ROCK (HOMENS)

 SEMANA PASSADA: A mulherada dançou o forró. E, mais uma vez, mantiveram o nível da competição lá no alto. Tão alto que a carismática Lucélia não conseguiu acompanhar, e acabou sendo a segunda mulher a figurar na repescagem:


 Hoje os homens abrem a rodada do Rock... Quer dizer: Mais ou menos.. Cola ai e confira tudo o que rolou na noite de hoje, VEM!


RESULTADO DO DUELO DA SEMANA


 HAHAHHA Esses dois são tão ruins que produziram o duelo mais acirrado de todos. Em função do empate, não colocarei nenhum dos dois (Para ser justo com o resultado, e também com nossos olhos, rs).



 ESCLARECIMENTOS:

 Muitas pessoas estão com muitas dúvidas referente a algumas "coisas" que vem sendo divulgadas na internet desde ontem. Vou explicar tudo, calma.

 Primeiro esclarecimento: Saulo realmente está fora do Dança 2014. Átila o substitui e será o instrutor de Juliana Paiva no decorrer da temporada.

 Segundo esclarecimento: Rolaram algumas fotos do Rock das mulheres. E é agora que você se pergunta: Mas elas não dançarão só na semana que vem??! NÃO. Por algum motivo (Que eu creio que seja trabalhista), o programa não será ao vivo na semana que vem. Assim como a apresentação dos casais, que foi gravada uma semana antes, teremos um programa gravado na semana que vem. As fotos que estão rolando desde ontem, são da rodada do próximo domingo, e que foram gravadas ontem.

 Terceiro esclarecimento: Realmente me vi em um dilema: Apresento ou não o resultado da semana que vem? E decidi apresentar. Com certeza, depois de ter o acesso a essas informações que estou passando, vocês iriam pesquisar os resultados. Então, para poupar o trampo de vocês, vou deixar aqui o link com alguns spoilers sobre a semana que vem:  CLIQUE AQUI.


_______________________________________

 Júri: Gloria Maria, Elaine Mickely, Joaquim Lopes, Lurdes Braga e Jc Viola.

 MARCELLO MELO & RAQUEL


• Achei ok. Das três apresentações dele foi a que eu menos gostei. Reconheço que ele é o melhor competidor do time masculino, mas hoje acho que eles exageraram nos solos. De qualquer forma, estão longe de qualquer risco de eliminação.

 BRUNO GISSONI & GABRIELLI


• Foi aquela coisa de sempre... Cheio de desencontros, cheio de tropeções e cheio de enrolações. Das três rotinas que o Bruno apresentou, acho que essa foi a menos pior. Mas chegou em um ponto onde ele não poderia mais ir adiante. Aleatório: Totalmente desnecessário o teatrinho com os dedos.

 LUCAS LUCCO & ANA PAULA


• Estou impressionado com a capacidade que a Ana Paula tem de parear com competidores irritantes. Ano passado foi o Abravanel e seu "mundo de flores e alegria infinita" que era equivalente a um chute violentíssimo no saco para quem assistia. Esse ano Lucas que investe em um romancezinho barato que NINGUÉM aguenta/acredita. O pior é que vamos ter que aturar esse diabo por boas semanas... O cara vem crescendo o produziu hoje sua melhor apresentação no quadro. A Ana é boa e sabe coreografar direitinho os problemas dos parceiros. PRA MIM, por ora, os melhores da noite.

 GIBA & CAMILA


 • Assim.. Giba repete o excesso de lifts. Mas nesse ritmo cabe, sabe?.. Vale destacar que ele é ótimo nesse quesito. Sem dúvidas foram os melhores da noite. A Camila se mostra uma ótima coreografa. Sempre monta algo agradável de acompanhar.

 VOTAÇÃO

Bruno Gissoni foi unanimemente posto na repescagem.

 CRÔNICA

 Eu até curti a noite. Acho que todos, dentro de suas possibilidades, deram uma boa resposta. Estava meio que "escrito nas estrelas" que Gissoni rodaria hoje.. A distância dele para os outros é gritante. De qualquer forma, quando juntar homens e mulheres, cairá um por um. Aposto em um TOP5 feminino para essa temporada. Isso, claro, se não tivermos nenhum "acidente de percurso" (Leia-se: Cagada de jurado) em alguma semana.
 Como postei aqui mais cedo, a rodada da semana que vem (Rock Nacional para as Mulheres) foi gravada ontem (Sábado), e você pode ter alguma ideia do que aconteceu CLICANDO AQUI. Não colocarei nenhum resultado, até porque tem pessoas que vão querer descobrir o que aconteceu no domingo que vem. Vou ficando por aqui, galera. FUI!



33 comentários :

Andre disse...

Vamos aos trabalhos, ainda sob o impacto da eliminação comcerteza injusta da Anitta. Como bem disse o Joaquim Lopes expectativa é uma M. O Marcello pra mim hj esteve abaixo das outras apresentações, msm indo bem e passando longe de uma indicação a repescagem. Bruno começou bem mas depois foi uma desgraça, pessima a ideia dos dedinhos (de jerico) parar a cvoreo pra fazer aquilo...#FAIL e ele continuou a ser desengonçado. Me recuso a comentar a VA do "novo casal" fajuto da dança, mas falando do que interessa o Lucas continua mediano, a Ana eh a grande responsavel por ele ainda estar na competição, ela é mto e explora dele tudo q pode, mas ainda falta. E por ultimo ele, Giba, sambou na cara da sociedade, sem duvida o melhor, se recuperando de uma apresentação questionavel no forró, aq acredito que a disciplina dele, caracteristica marcante do grande jogador, ta sendo decisiva aliado a otima qualidade da Camila como pró. Eh isso. E semana q vem eh ver como foi a palhaçada da eliminação da Anitta.

Andre disse...

* ela (Ana) eh mto competente e explora....

Anônimo disse...

Achei merecido a saida do bruno. ele é o pior homem. Resta saber quem volta da repescagem agora..... acho que não voltará nenhum homem.

Anônimo disse...

A duvida é qual a segunda mulher q volta com a anitta, vanessa ou lucelia, se for foxtrot teremos q ver como a lucelia se sai em uma dança totalmente diferente das q se apresentou.

Anônimo disse...

Acho que voltam Anitta e Vanessa. E acho que a vanessa vai arrasar se for o foxtrot. É uma dança que exige postura e refinamento, o ponto forte que a vanessa mostrou no seu baladão

Anônimo disse...

Acho q tende pra isso msm Anônimo 31/08/14 22:10. Os homens nao vao dar nem pro cheiro.

Anônimo disse...

Gente, como assim a Anitta foi eliminadaaaaaaa, SOS, tá com cara de júri artístico que mandou a coitada pra lá, pelos 3 votos (vide o que ocorreu com a Vanessa); tem dois votos pra Ju Paiva (provavelmente júri técnico) e um pra Giovana (com certeza da platéia que já votou nela semana passada, até injustamente ao meu vê); eu tava jurando que a Ju Paiva seria eliminada e voltariam da repescagem Lucélia e Vanessa, mas agora fudeu pra uma delas, pq a Anitta vai pegar uma vaga com certeza, o que é uma pena, as três juntas renderiam muito mais na competição no lugar da Juliana; esses homens, coitados, acho difícil algum deles voltar, super fracos
Pronto, depois de desabafar, em relação às apresentações dos homens no rock:
Marcelo: das três apresentações, a mais fraca, não gostei dos solos dele não, tava perdido em vários momentos, talvez pela empolgação, sei lá; mesmo assim é um bom candidato

Bruno: começou bem, inclusive fez umas pegadas difíceis como falaram, e aquela acrobacia, bem audacioso, admito; mas depois disso foi decrescendo, decrescendo, vários desencontros, falta de sincronia, e aquela coisa de dança com os dedos, nossa, o júri sempre martela que tem que ter dança, que a coreografia não pode parar, culpa da professora totalmente por incluir isso;

Lucas: ai até quando a gente vai ter que engolir esse teatrinho? socorro, vontade de explodir a tv; mas deixa chegar na salsa, talvez o próximo ritmo depois da repescagem, vai ser um estilo que vai exigir super dos homens e quem sabe favorecer as mulheres; tá certo que ele tem torcidazinha das fãs de casa e da platéia, mas quem ele acha que o júri vai jogar na fogueira se tiver de escolher entre ele, Giba e Marcelo?

Giba: ele é super aplicado, embora seja sim desengonçado, mas faz muito bem o que a professora propõe; eu acho ela de longe a melhor das professoras (pra mim é a versão feminina do Patrick) e a que mais tira leite de pedra, literalmente

Anônimo disse...

pra mim quem tinha q sair era o lucas foi pior do q o bruno, só quis mostra q tem músculos. o melhor foi o Giba na apresentação do rock..

Anônimo disse...

Eu acho q se na repescagem voltarem um homem e uma mulher voltam Anitta e Bruno mais se for escolha livre eu fico entre o Bruno e a Vanessa pra voltarem com a Anitta,depois da repescagem eu acho q vai ficar assim
1º eliminado:Bruno(ou Vanessa no caso se ela voltar)
2º eliminado:Lucas-pq a historinha de casal vai cair e ele vai acabar dando um tropeço
3º eliminado:Giovanna-uma das menos conhecidas,já tem voto do povo e os outros concorrentes são bem melhores
4º eliminado:Giba-agora que a ju paiva tá com o Atilla ela vai decolar e o giba vai sobrar
5º eliminado:Anitta-ela não chega na final por que vão vim niveis mais dificeis
6º eliminado:Ju Paiva-ela vai melhorar mas não chega na final além de ter muita torcida
Final:Paloma e Marcelo-de longe os melhores do elenco

Unknown disse...

alguém sabe o nome da música que o Lucas Lucco dançou?

Érico disse...

A música é: Ray Charles - Hit The Road Jack

https://www.youtube.com/watch?v=0rEsVp5tiDQ

Anônimo disse...

Bora frescáh?
Marcelo: Expectativa: Mais um dia difícil prazinimigas! Realidade: coreô cagada! =P
Bruno: Expectativa: Repescagem já! Realidade: Dança dos dedinhos... kkkkkkk Eliana chora sangue!
Mozão: Expectativa: Bate cabelo! Realidade: Preso em Narnia pela Grobo! =/
Giba: Expectativa: GIBA NELES! Realidade: GIBA NELES! =D #selobernardinhodequalidade
Ps: O que era aquele jurado Joaquim sei lá o quê? Mas, GENTE! Chato pra caral#$@%! Putz! #voltadaniela

Anônimo disse...

Erico, podia ter a enquete do "quem volta da repescagem?"

Érico disse...

Oi anônimo. Vamos fazer sim. Mas vamos esperar o próximo domingo para lançar. A princípio "não sabemos quem das mulheres vão para repescagem"...

Anônimo disse...

Nao sabemos? Oi?

Érico disse...

Sabemos. Mas, teoricamente/cronologicamente, ainda não foi exibido o episódio das mulheres. Por isso usei aspas, e por isso lançarei a enquete a partir da segunda feira que vem, querido anônimo.

Anônimo disse...

Érico, pq o Saulo Rangel saiu do ddf 2014, vc pode dizer?

Érico disse...

Oi Anônimo. Ele acabou sofrendo uma infecção intestinal. Mais informações:

http://dancadosfamosos.blogspot.com.br/2014/08/danca-dos-famosos-2014-substituicao.html

Anônimo disse...

sao 3 pra final .. ano passou foram 3.. thiago, bruna e carol

Anônimo disse...

Com as apresentação do giba e do marcello me senti no dwts

Leandro disse...

kkkkkkkkk Teus comentários sempre muito engraçados! Garantia de boas risadas! kkkkkkkk

Leandro disse...

Oi, Érico!

Infelizmente não consegui ver o Dança no domingo e também tive uma semana medonha com um monte de prova e trabalho para corrigir. Vou comentar agora para prestigiar o teu blog, apesar de ter certeza que ninguém, até mesmo tu, irá ler esses comentários. De novo te agradeço por salvar a pátria daqueles que não conseguem ver no dia! No caso, euzinho aqui! Kkkkkkkkkk

Marcello e Raquel
Concordo contigo, Érico, de ter sido a pior apresentação dele até agora. Eu achei ele meio travado, principalmente, no começo. Não sei se foi impressão minha, mas teve uma hora que ele soltou a Raquel e pareceu que foi antes do tempo e ela caiu. Deu uma quebra na coreografia. kkkkkkkkk Ou vai ver que foi impressão e a quebra foi falha de execução mesmo. Só espero que ele não seja que nem alguns competidores de outras edições que começaram bem e foram decaindo a cada apresentação. De qualquer forma, mesmo num dia que espero seja atípico foi melhor que todas as apresentações dos outros do time masculino nos outros domingos (como tá baixo o nível do time masculino!). Vamos ver se alguém nesse domingo conseguiu ir melhor, aproveitando o dia não tão bom dele...

Bruno e Gabrielli
Esse Bruno é uma completa negação para dança! kkkkkkkk Até parece eu! kkkkk A “melhor”, ou melhor, a menos pior apresentação dele. Ele é totalmente descoordenado. Uma hora deu um canelaço na Gabrielli e ela, heroica, nem desmanchou o sorriso! kkkkkkk Se vê, claramente, que ele fica esperando o movimento da professora para não se perder e isso, além de travá-lo, tira-o totalmente do ritmo da música. Ela tentou aproveitar que ele tem força para jogá-la no ar em várias acrobacias, que não tinham muito a ver com a música, apesar do ritmo ser dado a isso, mas não daquele jeito! Pô! Nunca vi plantarem bananeira em rockabilly! Tudo para disfarçar a tosquice dele, mas não adianta, pois os movimentos harmônicos dela destoam completamente dos dele. E não precisava aquele lance ridículo dos dedinhos! Que babaquice desnecessária! Gostaria de ter visto os comentários dos júris, especialmente, o artístico, que adora essas baboseiras. O que deve ter saído de asneira! Da seção: pérolas do DDF! kkkkkkkk Podias criar uma dessas, Érico! Já ouvi várias no DDF a nível de “ANTAlógico”! kkkkkkkkk

Lucas e Ana Paula
Concordo contigo, Érico, em uma coisa e discordo em outra. Realmente, ele tem melhorado de apresentação à apresentação, mas achei muito longe de ter sido a melhor da noite. Mesmo a ruim do Marcello foi melhor do que a dele. Tem uma amiga minha que também acompanha e disse que ele se declarou para a professora. É verdade, isso? Se ela achou uma forçação de tanga, quem dirá eu, mesmo não tendo visto. Aliás! Ainda bem que eu não vi. Me lembra de um dos desenhos da Era do Gelo, não lembro qual, que o tigre dente de sabre está por cima de uma tigresa e diz todo sedutor: Gatiiinhaaa! Aí aparece aquele bicho pequeno e estranho (não lembro o nome) e diz: se rolar beijo eu vomito! Assino embaixo com essa “pegação” dos dois. Quanto à apresentação, eu esperava bem mais dele, mas outro representante do “sertanojo universotário” já provou que eles podem ser tão bons “dançarinos”, quanto são “músicos”: o Gustavo Lima. Bom, o Lucas, de fato, é bem melhor que ele. Estou deixando minha implicância falar mais alto. Mas isso aí é apresentação de Rock ou aeróbica. Da mesma forma, que nunca vi bananeira nesse estilo, muito menos apoio. Fora a camisa vem cá meu macho para mostrar o bíceps e o deltóide para as fãs! Menos, Lucas! Bem menos! Gostaria, sinceramente, que houvesse um dispositivo para dar um choque no concorrente cada vez que colocassem um romancezinho fake ou exibição de músculos trabalhados na bomba ou teatrinho que nem aquele dos dedinhos, que tivemos que presenciar na apresentação do Bruno!

...continua...

Leandro disse...

Dando sequência aos comentários...

Giba e Camila
Agora concordo contigo, Érico. Foram os melhores da noite, mesmo não tendo sido lá essas coisas. O problema dos lifts, especialmente no caso dele, que é grandão, é que, se não for executado rapidamente, como a música pede (e a que eles dançaram era bem rápida), a professora fica esperando até que ele finalize e aí dá um clarão na apresentação. Não sei se tu viste quando ele deu aquela cambalhota. Saiu totalmente do ritmo e a Camila teve que esperar até ele finalizar. Uma coisa que ele peca, mas os outros pecaram bem mais hoje, até mesmo o que tem mais potencial, o Marcello, é que ele não finaliza completamente os movimentos. Não sei se concordas comigo, o braço não estica até onde deveria esticar, a perna não vai até o final do movimento. Posso estar falando uma grande asneira, mas é a impressão que ele me dá. Não só ele! Os outros homens também! É diferente da Paloma Bernardi e da Anitta, que, em geral, finalizam bem o movimento, fazendo que a dança fique limpe e a apresentação flua.

Bahhhh.... se continuar assim, com o Marcello degringolando, a mulherada vai ganhar de lavada. Vão ser 3 mulheres na final! Ahhhh... mais do que merecida a desclassificação do Bruno! Pior do que ele só o Miele!

E não queria saber do resultado da semana que vem, mas como leio todos os comentários, acabei descobrindo que a Anitta foi desclassificada! Não consigo acreditar que a Anitta tenha sido pior do que a Giovanna, que deixa muito a desejar. A não ser que ela estivesse com diarreia no dia, antevejo outro crime, provavelmente, do "fantástico, sensacional, estupendo, magnífico" júri artístico! Coisas como essa, fora os comentários chatos do Faustão, é que me indignam com o DDF. Pelo menos, em teoria, as asneiras que o Faustão fala não influenciam no resultado...

Obrigado, de novo, por disponibilizar os vídeos para nós, desajustados! kkkkkkkk

Leandro

Anônimo disse...

Leandro, se você quiser ver os comentários do juri, é so entrar na página do Domingão do Faustão na Globo.com, lá tem o vídeo da repescagem. Quanto à eliminação da Anitta, é verdade sim, e pelo que fiquei sabendo, ela estava nos EUA e ficou sabendo da gravação do programa já na semana e teve que voltar rapidamente e só teve tempo de ensaiar 1 dia. Ela e a Ju Paiva (que trocou de professor) foram prejudicadas, não tendo o mesmo tempo de ensaio que a Paloma e a Giovanna.

Andre disse...

Quem disse q a gente não lê teus comentários? Um dos mais completos e precisos daqui. Pois é cara, não sei se vc viu o video mas ta aq o link da dança dela. Ainda não consigo ver motivos q justifiquem sua indicação a repescagem http://www.youtube.com/watch?v=4xNTPXqsbdQ

Leandro disse...

kkkkkkkk Valeu pela dica, Anônimo04/09/14 20:08, mas, na verdade, não quero ver as opiniões, pois, em geral, servem para me deixar p. da vida tal a quantidade de asneiras faladas e injustiças cometidas... Mas será que, mesmo com um dia de treino, a Anitta não foi melhor que, por exemplo, a Giovanna, que tem sido uma negação?

Anônimo disse...

A Anitta teve dois dias de treino mais o ensaio geral no dia da apresentação

Anônimo disse...

Ai que emoção, a lambada vai voltarrrrrrrrrrrrrrrrr
respecagem vai ser tudo de bom

Anônimo disse...

anitta teve 2 dias de ensaio ... ju paiva 3 dias... as outras 5 dias

Anônimo disse...

Pra mim a Giovanna foi a pior no rock... ela q tinha q sair..

Anônimo disse...

Juliana Paiva muito ruim, SOS, devia ter saído; Giovanna foi bem sim, um mundo de diferença dela pra queridinha da platéia, Ju Paiva, nossa senhora, essa menina não TEM MOLEJO ALGUM, super travada

Andre disse...

Simplesmente UMA PALHAÇADA o q fizeram hj. To super indignado. Juliana Paiva foi a pior de LONGE. Vou esperar o post de hj pra completar, mas eh triste ver um roubo tão descarado como esse.

Anônimo disse...

hahahahahaha... Amodoro os seus comentários, aliás, este blog é um dos poucos que eu perco tempo lendo comentários do pessoal. São compreensíveis, legítimos e muito divertidos tbm. Além do Erico sempre dar aquele retorno MA-RA pra galere! Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...